Quem Somos

Fundada em Santos (SP), no ano de 2002, a editora Public Mídia nasceu de um projeto arrojado e inovador. Na época o mercado, principalmente na região, não tinha ainda um conceito muito formado sobre a segmentação. E foi exatamente aí que acertamos.

O slogan era “ A inovação de mídia que você esperava”. Nosso departamento comercial tinha como missão número um fazer bons relacionamentos. Fazer negócios seria apenas a consequência disso. Então, com todas as pesquisas concluídas e com os guias “Reforme & Decore” e “Gastronomia & Lazer”, nossos trabalhos foram iniciados. A aceitação foi imediata e com total sucesso, mas nossas metas eram maiores, já que nossos produtos sempre primaram pela qualidade gráfica. Mesmo sendo produtos de consulta, sempre foi possível encontrar dicas e um conteúdo editorial que se antecipava ao mercado regional.

A partir saí surgiu a idéia de um projeto diferenciado. A intenção era de nos tornarmos referência de qualidade e mais uma vez nos anteciparmos ao desejo de nossos clientes, antevendo a necessidade de um público exigente e seleto. Logo começamos a observar esta lacuna e atendê-la com um produto que suprisse suas expectativas. Mais uma vez fomos pesquisar e avaliar qual seria a segmentação de mercado que este produto atenderia, e em novembro de 2005, nascia a revista Public First Class.

Com ela, as metas eram ainda mais ousadas. Com uma distribuição absolutamente seleta e atendendo um leitor exigente, nosso foco era que Ceos e formadores de opinião, nas regiões de Santos, São Paulo, Ilhabela e Campos do Jordão lessem o nosso produto. Orientados pelos objetivos estratégicos, nosso conteúdo editorial ganhou corpo e nossa busca pela qualidade continua e sempre será constante. Nosso relacionamento com o mercado torna-se cada vez melhor.

A Public First Class passou a ser um referencial de experiências do que é viver bem.