Chandon celebra os 15 anos da SP-Arte e da Galeria Choque Cultural

abr 08, 2019 Comente por Public First Class

Edição limitada de garrafas customizadas Pelos artistas Alê Jordão, Tec e Rafael Silveira & Flávia Itiberê Será apresentada na feira e terá parte da renda revertida para o Pivo.

Marca de espumante oficial da SP-Arte, uma fara uma CHANDON ação especialmente concebida para a 15ª edição da Maior e Mais Relevante feira de arte fazer hemisfério Sul. Em Parceria com a Galeria Choque Cultural, completa 15 anos em 2019, a CHANDON convidou os artistas plásticos – Alê Jordão, Tec e a dupla Rafael Silveira & Flávia Itiberê, todos representados pela galeria, para criarem edições exclusivas e numeradas da garrafas Jeroboão ( Três litros).

 

Tec faz referência Ao clima de “celebrações”, retratando o universo festivo em suas peças. Utilizando o vidro como suporte para suas obras, Tec explora seu gestual intenso em movimento circulares de pinceladas – Que lembram o das ballet borbulhas – e reinterpreta figuras recorrentes do ambiente de comemorações. A dupla Rafael Silveira & Flávia Itiberê Mistura Diversas Técnicas e elementos para o sua arte: bordado manual fotografia, sublimação e assemblagem. Uma forma especial e cheia de personalidade de fundir uma garrafa EO grafismo peculiar e característico dos artistas. Já Alê Jordão resgata o Seu Projeto “Boka Loka” para confeccionar seus trabalhos. Os famosos adesivos fluorescentes feitos em diferentes formatos de boca estavam colados hum à hum uma aleatoriamente.

A 15ª SP-Arte Acontece de 3 a 7 de abril, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Cada artista Fara Uma série de 15 Peças e algumas delas estarão à venda e parte da renda Será revertida para um Cultural Pivo Associação, sem barbatanas lucrativos Que atua Como plataforma de Experimentação Artística para artistas, curadores, Pesquisadores, Estudantes EO Público los Geral desde 2012 .

CHANDON NA SP-ARTE

Outra novidade será uma venda de hum kit edição limitada de quatro taças exclisivas Chandon nos núcleos da SP-Arte, Vermelho, preto, branco e dourado. Uma coleção inédita Inspirada na mostra com uma embalagem sustentável that poderá ser usada como hum vaso de plantas. Edição nesta, um Chandon eStara Presente com dois carrinhos (Primeiro e Terceiro piso da Bienal), Onde serão vendidas bebê Chandon Brut Rosé e com canudos de papel. O grande destaque da marca, será o bar Chandon não lounge SP-Arte, no segundo piso da bienal. O espaço consiste do em hum salão de confraternização onde os convidados poderão relaxar e brindar com o espumante Brut, Rosé ou paixão e bebidas exclusivos criados especialmente para a feira.

 

\ ChandonBrasil

@ChandonBrasil

 

Eventos, Slideshow

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Chandon celebra os 15 anos da SP-Arte e da Galeria Choque Cultural”

Deixe uma Resposta