Moda inspira pâtisserie paulista na criação de ovos de páscoa

abr 10, 2017 Comente por Public First Class

Inspirada pelo mundo da moda, a Pâtisserie paulista Douce France criou ovos de páscoa cheios de estilo para a celebração em 2017. O chef Fabrice Le Nud foi o responsável por traduzir as referências das passarelas em opções divertidas e sofisticadas para a data.

Os ovos de páscoa fazem alusão a elementos que não podem faltar no universo fashion, começando pela criatividade dos estilista no desenvolvimento de peças e passando pela variedade de tecidos, sapatos e itens de beleza.

O ovo de poás é uma homenagem à originalidade dos designers que ditam novas tendências e elaboram coleções inusitadas e cheias de personalidade. A imaginação, aqui, vem ilustrada pelos círculos em diferentes tamanhos e cores.

Os calçados são parte importante na composição de um look e não poderiam ficar de fora dessa linha especial. O tom dourado do scarpin representa bem o brilho e o glamour das passarelas.

A maquiagem também é indispensável para as fashionistas de plantão. As bocas coloridas simbolizam a diversidade de tons e todas as possibilidades que batons e esmaltes oferecem.

Os tecidos e estampas também foram lembrados em pequenos recortes que trazem listras e animal print, desenhos tradicionais que nunca ficam ultrapassados.

Para quem gosta de fugir do óbvio e investir em presentes inusitados, a linha é um prato cheio, principalmente se o presenteado em questão for um apaixonado por moda. Você já sabe qual é o seu preferido?

Gastronomia

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Moda inspira pâtisserie paulista na criação de ovos de páscoa”

Deixe uma Resposta