BMW inicia 2017 com liderança no segmento premium

jan 11, 2017 Comente por Public First Class

O ano de 2016 rendeu ótimos frutos para o BMW Group Brasil. De acordo com os dados divulgados pela Anfaeva, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a marca BMW inicia 2017 como a líder de vendas no segmento premium no Brasil.

Apesar dos desafios econômicos do ano passado, a montadora licenciou 11.860 unidades, à frente da Audi e da Mercedes-Bens, e conquistou prêmios como “Os melhores do Jornal do Carro”, no quesito “Satisfação Pós-venda”, e o reconhecimento como “Empresas que mais respeitam o consumidor”, na categoria “Carros de luxo”, em pesquisa realizada pela Shopper Experience em conjunto com o Grupo Padrão.

“O BMW Group investe em uma estratégia de longo prazo, com foco no crescimento sustentável de suas operações e na máxima qualidade de seus produtos, serviços e também no atendimento ao cliente. A preocupação constante com a excelência é o que impulsiona a marca em meio a um mercado tão competitivo como o segmento de automóveis premium no Brasil”, afirma Helder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

Confira outras notícias first class sobre o universo automotivo clicando aqui!

Motor

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “BMW inicia 2017 com liderança no segmento premium”

Deixe uma Resposta