Audi é mais uma vez “A Marca Mais Desejada” do país

ago 17, 2016 Comente por Public First Class

Audi é eleita “A Marca Mais Desejada” do país na categoria Automóveis e Comerciais Leves. Em 2014, a empresa já havia ganho o prêmio, e o ano passado a alemã ocupou a segunda colocação,em 2016, retorna ao topo do ranking, que é conferida pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Nos últimos anos, a Audi é a única marca premium a figurar na lista da premiação . Além disso, a Assoaudi (Associação Brasileira dos Distribuidores Audi) também recebeu o prêmio de “Associação de Marca do Ano” na categoria de Automóveis e Comerciais Leves.

A escolha da “Marca Mais Desejada” faz parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e conta com a participação de todas as redes de concessionárias, de diversas marcas e segmentos do país, para apontar aquelas que mais se diferenciam no mercado, avaliando o desempenho das montadoras. Realizada pelo oitavo ano consecutivo, a pesquisa elege os melhores nas categorias “Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”.
“Figurar novamente na premiação mostra a força da nossa marca no Brasil. É reflexo também dos investimentos contínuos na rede de concessionárias, na intensa capacitação dos profissionais, na oferta de serviços diferenciados e na excelência do atendimento de pós-vendas, que segue os padrões da Audi mundialmente”, comemora Jörg Hofmann, CEO e presidente da Audi do Brasil.
Esses investimentos fazem parte de uma estratégia maior, de 360°, que visa o crescimento sustentável da empresa no país. Tanto a ampliação e capacitação da rede como a área de pós-vendas são frentes importantes dentro deste planejamento.

“Mesmo em um momento de muito desafios para o setor, não perdemos o foco na qualidade. E é isso que faz da Audi a marca mais desejada do Brasil”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.

Motor

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Audi é mais uma vez “A Marca Mais Desejada” do país”

Deixe uma Resposta