Restaurantes paulistanos preparam menus especiais para o Dia dos Pais

jul 31, 2016 Comente por Public First Class

Faltando pouco para o Dia dos Pais, os restaurantes mais requisitados da capital paulista estão prontos para deixar o domingo em família ainda mais agradável e, principalmente, saboroso.

Confira essas três opções que pensaram em um cardápio especial para proporcionar uma comemoração à altura.

- Camden House

Foto: Henrique Peron

Situado no bairro do Itaim Bibi e considerado o primeiro gastropub paulistano, o Camden House recepcionará os pais com um pint de Bamberg Pilsen ou de IPA como cortesia. Para o menu, a chef Elisa Hill pensou em um tradicional prato britânico, o Beef Weelington: um filé mignon envolto por massa folhada e uma camada de patê de trufas e cogumelos.

- Mercearia do Conde

Foto: Rafael Wainberg

A multiculturalidade é um dos grandes diferenciais da Mercearia do Conde, localizada no Jardim Paulistano. A decoração do ambiente, que vai de referências circenses a elementos cotidianos, torna a atmosfera descontraída e aconchegante. Para o almoço e o jantar dos dias 13 e 14, a casa oferecerá como cortesia um Bolinho de Mandioca com Queijo Meia Cura ou Carne Seca. Para o prato principal, Carne à Brasileira com Chips de Banana, Purê de Abóbora e Pupunha Grelhada, preparada pela chef Flávia Marioto.

- La Cucina Piemontese

Foto: Tutti Fontana

O restaurante La Cucina Piemontese é uma verdadeira viagem à região do Piemonte, na Itália. Além dos pratos tipicamente italianos, a combinação dos móveis de madeira e das estampas florais remetem às casas rurais características do território. O prato elaborado especialmente para o Dia dos Pais pelo chef Leandro Polack foi a Polenta Mole com Ragu de Linguiça e Molho Vermelho. Vale dizer que o local é pet-friendly.

Agora só falta eleger a sugestão que mais combina com o paladar do seu pai para garantir um Dia dos Pais perfeito! Qual é o seu preferido?

Gastronomia

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Restaurantes paulistanos preparam menus especiais para o Dia dos Pais”

Deixe uma Resposta