Jaguar produzirá réplicas exclusivas do icônico XKSS

mar 24, 2016 Comente por Public First Class

A Jaguar Land Rover Classic anunciou a produção de nove unidades do icônico modelo XKSS, fabricado originalmente em 1957 e considerado o primeiro superesportivo do mundo. Os veículos serão produzidos manualmente e terão as mesmas especificações dos originais.

“O XKSS marca uma página muito especial na história da Jaguar e é um veículo muito cobiçado por colecionadores de todo o mundo devido à sua exclusividade e design inconfundível. A experiente equipe de engenheiros e técnicos da Jaguar Classic baseia-se em décadas de conhecimentos acumulados para assegurar que cada um destes nove veículos seja totalmente autêntico e produzido com a máxima qualidade. As réplicas do XKSS reafirmam o nosso compromisso de fomentar a paixão e o entusiasmo pelo passado ilustre da Jaguar através de veículos, serviços, peças e experiências extraordinárias.”, afirma o diretor da divisão, Tim Hanning.

As réplicas serão destinadas a um grupo de colecionadores e clientes seletos que devem recebê-las no início de 2017. O valor de cada unidade, de acordo com a marca, ultrapassa um milhão de libras esterlinas.

Outras informações estão disponíveis no site da Jaguar Land Rover.

 

Confira outros lançamentos exclusivos e novidades do setor na seção Motor da Public First Class. Clique aqui!

Motor, Slideshow

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Jaguar produzirá réplicas exclusivas do icônico XKSS”

Deixe uma Resposta