Emiliano prepara cardápio especial para o Dia dos Pais

ago 07, 2015 Comente por Public First Class

O sofisticadíssimo restaurante Emiliano, localizado nos Jardins, em São Paulo, preparou um cardápio excepcional para a celebração de Dia dos Pais.

Os homenageados pela data terão a oportunidade de desfrutar de duas opções: um brunch, que será oferecido apenas no domingo, dia 9, e contemplará uma garrafa de Chivas 18 anos de 50 ml; ou um menu especial de jantar, que será servido durante toda a semana, até o próximo domingo, e presenteará os pais com uma garrafa de Chivas 18 anos de 200 ml.

Para quem prefere a harmonização dos tradicionais sabores do café da manhã e do almoço, o “Brunch de Dia dos Pais” promete ser a melhor opção.

Pães artesanais de pistache, de cereais e de castanha do Brasil, muffin de queijo brie e compota de uva, além de tomates cereja assados e caponata de legumes da semana, fazem parte do couvert de apresentação.

Itens habituais de café da manhã também estarão disponíveis, como ovos beneditinos, rabanadas e panquecas com mel nativo. Da mesma forma, pratos leves como cuscuz de milho nordestino com queijo coalho e salada de trigo com frango, damasco e especiarias, poderão ser degustados.

Entre os pratos principais, estarão o Terrine Capagna (carnes de caça, cognac, lardo e cogumelos harmonizados com figos), o Riso Al Salto, Pancetta com Purê de Batata e Alho Assado, além do delicioso Pudim de Cumaru.

Já o jantar, com um menu de três tempos, reverenciará os paladares refinados, imprimindo o conceito gastronômico do restaurante Emiliano.

Na entrada, duas opções: salada de polvo defumado artesanalmente com molho de limão ou zuppa de frégola com verduras tomates e salame milanês.

O Medalhão de Filet Mignon ao Lardo di Colonatta, molho de whisky e cogumelos porto belo sobre purê de batatas e alho assado, fará as vezes de protagonista como prato principal, mas quem prefere peixe pode optar pelo Robalo grelhado, vindo diretamente de Paraty, com favas brancas e verdes, alcachofra e persillade.

Para fechar a noite com chave de ouro, Baba Au Whisky como sobremesa.

Outras informações, como contato para reservas, podem ser obtidas através do site do Emiliano.

Para conferir outras dicas especiais para o Dia dos Pais, clique aqui!

Homem

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Emiliano prepara cardápio especial para o Dia dos Pais”

Deixe uma Resposta