Passaporte Florense leva profissionais para Miami

mai 19, 2015 Comente por Public First Class

Premiados pelo Passaporte Florense, um programa de relacionamento da grife de móveis, arquitetos e decoradores viajaram a Miami a convite da diretora da Florense Rebouças, Lar Center e D&D Shopping, Camila Carneiro Johnson.

O Perez Arte Museum foi uma das passagens obrigatórias, com exposições internacionais dos séculos 20 e 21, bem como o Wynwood Walls, com mais de 50 galerias de diversos estilos e arte ao ar livre. Zanini De Zanine, um dos maiores destaques do design brasileiro atual e premiado como Designer do Ano pela M&O, marcou presença no passeio.

Outros pontos como o Cipriani Downtown, o restaurante Juvia, a loja Florense e até um exclusivo brunch na casa de Luis Pons, que já pertenceu ao Al Capone, complementaram o roteiro, que não excluiu os principais pontos turísticos da cidade.

Para fechar a agenda que contou com o melhor da arte, do design, da cultura e de eventos únicos do Maison & Object, os convidados participaram de um design talk com Zanini e Beto Cocenza, do BOOMSPDESIGN, sobre o trabalho desenvolvido em parceria com o Museu da Casa Brasileira: o projeto Balanço.

Confira a galeria de fotos:

In Decor

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Passaporte Florense leva profissionais para Miami”

Deixe uma Resposta