Belmond cria experiências fotográficas na Itália

abr 23, 2015 Comente por Public First Class

Para marcar a reabertura para a temporada de verão no Hemisfério Norte, a rede de hotéis Belmond preparou diversas experiências fotográficas para as unidades localizadas em Veneza, Portofino, Florença, Ravello, Sicilia e Maiorca.

As atividades prometem capturar a verdadeira essência de um dos destinos mais deslumbrantes do mundo. Confira os passeios únicos oferecidos em cada cidade:

Veneza – O Belmond Hotel Cipriani, localizado ao lado da lagoa na ponta da Ilha de Giudecca, é famoso pela elegância da decoração interior e pela culinária conceituada. O tour fotográfico se inicia ao pôr-do-sol para permitir o retrato das mudanças luminosas e segue noite adentro com um passeio guiado por um expert em jardins, pontes e praças venezianas. A atividade é recomendada para fotógrafos iniciantes e experientes.

Portofino – Iates de luxo flutuando no cais compõem o cenário do Belmond Hotel Splendido, considerado um dos redutos mais sofisticados do país. A experiência fotográfica da unidade promete registros da vida marinha da região durante um mergulho guiado por mergulhadores profissionais. O passeio está aberto a todos os hóspedes maiores de 10 anos que já tenham mergulhado e que possuam conhecimento prévio em equipamento de respiração subaquática.

Florença – Uma obra de arte: assim é o Belmond Villa San Michele. Os hóspedes podem voar sobre as colinas da região a bordo de um balão, garantindo o cenário perfeito para uma infinidade de imagens. Um fotógrafo profissional acompanha o passeio para dar dicas de ângulos e de como tirar a melhor foto panorâmica.

Ravello – Um antigo palácio do século 11 abriga o Belmond Hotel Caruso, que parece flutuar no Mar Mediterrâneo com uma piscina de borda infinita. A unidade oferece aos seus hóspedes uma visita a Nápoles, considerada patrimônio natural da UNESCO, sobre uma Vespa Vintage, para registrar em fotos toda a beleza e singularidade da arquitetura local.

Sicília – Em território siciliano, estão situados o Belmond Grand Hotel Timeo e o Belmond Villa Sant’Andrea. Os hóspedes das duas propriedades podem embarcar na experiência “Clique e Cozinhe”, onde são convidados a criar e fotografar pratos sicilianos em uma aula de gastronomia, ministrada pelo chef Roberto Toro. Visita ao mercado de peixe de Catania e tour pelas comidas de rua de Taormina estão inclusos na atividade.

Maiorca – As montanhas da costa noroeste protegem o Belmond La Residencia, considerado um dos mais luxuosos hotéis-boutique da Europa. Os amantes da natureza podem capturar imagens únicas nos jardins que ficam entre as oliveiras e os limoeiros e no tour de observação de pássaros realizado pelo hotel, já que a cidade está na rota de migração de aves. Locações como as ravinas das Montanhas de Tramutana garantem os melhores cliques da vida selvagem.

Para saber mais sobre as propriedades Belmond e as programações, basta acessar o site: http://www.belmond.com.

Slideshow, Tour First Class

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Belmond cria experiências fotográficas na Itália”

Deixe uma Resposta