Piaget estará na 27ª Bienal dos Antiquários em Paris

set 07, 2014 Comente por Public First Class

A 27ª Bienal dos Antiquários acontecerá dos dias 11 a 21 de setembro, em Paris e a grife de joias Piaget elaborou uma coleção especial para a ocasião. No ano em que completa 140 anos, a marca apresenta a Extremely Collection, com 88 peças de joalheria e 37 relógios, inspirada nos anos 60 e 70. Os desenhos abusam da assimetria, da fluidez e da estilização, sustentando diamantes, esmeraldas, safiras, pedras duras e ouro. A cor é outro ponto forte na coleção, principalmente nos mostradores de pedras preciosas.

Para que os admiradores da grife possam acompanhar as novidades e compartilhar suas experiências nas redes sociais, a marca lançou a hashtag #ExtremelyPiaget.

 


Mais sobre a Piaget

Alta relojoaria e joalheria suíça, fundada em 1874, cultiva a constante busca pelo domínio técnico, qualidade diferenciada e ousadia em suas criações. A marca é uma entre as pouquíssimas relojoarias de luxo que cria, desenvolve e fabrica seus próprios movimentos. Atingiu níveis elevados na tradição e na arte da manufatura relojoeira. A ideologia “ultrafina” está no coração da cultura e história da Piaget desde os anos 1950.

 

Joias

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Piaget estará na 27ª Bienal dos Antiquários em Paris”

Deixe uma Resposta