Nova fragrância de Dolce&Gabbana

ago 14, 2014 Comente por Public First Class

Dolce floresce nas memórias de Domenico e Stefano. No mesmo espelho antigo que estava pendurado na alfaiataria do pai de Domenico em Polizzi Generosa, perto de Palermo, e que hoje está no escritório dos Designers, os reflexos de emoções e valores tradicionais voltam à vida. Feminino e refrescante, Dolce encarna o delicado equilíbrio entre artesanato atemporal e inovação na arte da composição perfumada.

Dolce é o toque pessoal de alguém, um perfume assinatura. Ele simboliza a simplicidade de um resultado obtido graças a um processo complexo: o mesmo necessário para criar um vestido finamente bordado. Dolce representa a assinatura dos designers, dos seus antepassados e da Sicília, em um perfume totalmente contemporâneo. Uma fragrância leve e feminina, Dolce é uma sofisticada mistura de tradições consagradas pelo tempo, com as inovações da perfumaria moderna. Assim como a elegância natural de um vestido finamente bordado, a pura simplicidade deste perfume esconde o artesanato complexo de sua criação.

“A nobreza da alma, a elegância dos gestos diários, a alegria da partilha de geração para geração, e a perfeição natural de uma simples flor branca. Esta é a imagem da Sicília que eu carrego dentro de mim, e aquela capturada nesta delicada fragrância”, diz Domenico Dolce.

“Dolce é uma fragrância contemporânea inspirada por uma memória. A originalidade não está apenas na forma como ela foi criada, usando essências tradicionais e outros ingredientes novíssimos, mas também porque é a tradução para o perfume de um jovem novo amor que, em virtude de sua inocência, mantém a sua vitalidade juvenil”, acrescenta Stefano Gabbana.

Mulher

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Nova fragrância de Dolce&Gabbana”

Deixe uma Resposta