Sweet Partnership

jul 08, 2014 Comente por Public First Class

Uma parceria de sucesso é o resultado de um bom entendimento entre duas partes. Quando a ideologia, a filosofia e os conceitos coincidem, a tendência natural é que uma sociedade acabe se transformando em um laço fraterno de respeito e amizade.Foi dessa forma que Glauber Serafim e Paulo Kazaks, CEO da Sweet Hair Brasil se uniram, aumentando ainda mais aforça existente nos dois nomes e revolucionando a área de estética nacional e internacional.

Quem conhece Glauber sabe que suas mãos são abençoadas.Há 14 anos no mercado, o cabeleireiro sempre foi uma pessoa independente, sem medo de arriscar e viver a vida. São tantos trabalhos que prezam pela excelência que fica difícil imaginar que, quando jovem, ele nem se imaginava no ramo da estética. Seu pontapé profissional foi na moda, apesar de ter uma mãe que chegou a ter três salões em Santos e dois em São Paulo.

Em um de seus trabalhos, Glauber foi transferido para SãoPaulo e conheceu uma franquia francesa que o convidou para fazer um teste. Como experimentar novas aventuras está no sangue de Glauber, ele aceitou, gostou e deu o início a sua carreia.”A partir daí não parei mais. Trabalhei, estudei e me formei no Toni&Guy; fiz faculdade de Moda e diversos cursos em diversas escolas do mundo. Só depois de quatro anos voltei para o país”, conta o cabeleireiro.

Sempre cheio de sonhos e objetivos, Glauber acaba de realizar um deles: ter uma linha de produtos com sua assinatura. Tentativas não faltaram,porém, ainda não era a hora certa. Mas para quem acredita em destino, ele foi cumprido e valeu apena esperar. Em um de seus trabalhos fora do país, o cabeleireiro conheceu a Sweet Hair Professional Brasil e o presidente da marca, Paulo Kazaks. A inovação presente em cada produto da linha casou com a irreverência do hairstylist. O interesse da parceria era tão grande que o próprio cabeleireiro foi atrás da marca. “Acabei me apaixonando pela linha e corri atrás de quem era o responsável. Fui conhecendo, passo a passo, cada produto, cada fundamento, cada história e me envolvi diretamente e hoje posso dizer que faço parte da Sweet”, diz Glauber.

Vários fatores foram fundamentais para o sonho se tornar realidade. Glauber possui um vasto conhecimento de mercado e enxergou na Sweet Hair uma marca promissora. Ele entendia a alquimia existente em cada criação dos produtos.Após uma reunião, a empatia foi tão imediata que a parceira foi criada na mesma hora. “Glauber possui uma ideologia semelhante aos nossos pensamentos, que se baseiam em três pilares: a inovação no mercado, a flexibilidade e a lealdade.E começou uma nova parceria”, contextualiza Paulo.

O próximo lançamento da marca já possui nome e produtos definidos. Alinha Kiss Me, by Glauber Serafim trata-se de uma linha de finalização que contará com os seguintes produtos: shampoo e condicionador para cabelos cacheados, Home Care shampoo e máscara matizadora Platinum Silver, para manutenção diária dos fios loiros, pomada capilar própria para modelar os cabelos, um modelador de cachos e produtos que corrigem falhas causadas por processos químicos, repondo e regenerando a massa capilar.

Cada componente da linha, rótulo, textura e cheiro foram desenvolvidos a partir de outros produtos que o cabeleireiro admira, criando uma identidade única nas embalagens. Isso, segundo ele, vai ajudar a cativar novos e antigos clientes, a fim de que eles experimentem essa sweet sensação.

Sweet Hair Professional

O prazer de escolher e crescer para vencer e encantar. Podemos resumir assim a Sweet Hair, uma marca que propõe aos cabeleireiros mais do que produtos para aplicar em seus clientes: ela quer uma parceria em que a liberdade de expressão de todo o talento é respeitada e admirada.

A marca está revolucionando o segmento de cosméticos. Presente em vários países, cada produto é desenvolvido com um alto padrão de tecnologia,visando resultados, beleza e saúde dos profissionais e de seus respectivos clientes. O empreendimento começou com Paulo Kazaks e mais dois amigos,Cássio Ramos e Gerson Ferreira.”Quando nós criamos a Sweet Hair, olhamos para o mercado, enxergamos tudo que existia e fizemos o contrário. Então criamos produtos de formas e aplicações diferentes, que tivessem formulações com o que existe demais tecnológico no mercado internacional. Mesclamos com criações lúdicas entre alimentação, toques sensoriais e sons, procurando mesclar todo umequilíbrio de harmonia no produtos”, diz Paulo.

Com 60 produtos em linha, a marca cria a cada novo produto uma nova identidade de bom gosto, com resultados surpreendentes. Todos podem ter acesso aos produtos Sweet Hair. Alguns serão comercializados nas melhores lojas de cosméticos e perfumarias e outros dados aos profissionais parceiros.

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