Sugestões de relógios para o Dia dos Pais

jul 08, 2014 Comente por Public First Class

A relojoaria mais antiga do mundo em atividade ininterrupta, Vacheron Constantin, sugere alguns modelos luxuosos para presentear os pais de todos os gostos.

O relógio Malte masculino se originou do desejo de oferecer um relógio tradicional, no qual a simplicidade é igualada apenas pelo refinamento de suas curvas harmoniosas. Ele chega em uma caixa em ouro branco 18K com 36,7 x 47,6 milímetros. Os marcadores de horas e os numerais romanos às 12 horas e às 6 horas, características da assinatura desta coleção, também são criados a partir de ouro branco e foram redesenhados para abraçar as novas curvas da caixa tonneau. As horas, minutos e pequenos segundos são constantemente impulsionados pelo Calibre 4400, que pode ser admirado em ação através do verso transparente com a forma da caixa. Reconhecido pelo cuidado meticuloso em garantir confiabilidade, bem como acabamento excepcional, o modelo tem o Selo de Genebra, um símbolo de perícia e excelência da relojoaria. Este novo modelo conta com uma pulseira de couro de alligator Mississipiensis na cor preta e fecho de ouro branco em forma de uma Meia Cruz de Malta.

O Overseas cronógrafo de aço de 42 mm de diâmetro tem mostrador em azul profundo e é reforçado por marcadores de horas e ponteiros luminescentes que garantem perfeita legibilidade. Em um nível técnico, todos os Overseas cronógrafos são dotados de resistência à água de 15 bar (aproximadamente 150 metros), assim como proteção antimagnética certificada a 25.000 A/m (comparado com o padrão de 4.000 A/m), graças a uma gaiola de ferro macio que protege o movimento dos efeitos dos campos magnéticos. O Calibre 1137 de movimento mecânico automático com cronógrafo exibe 183 partes, aproximadamente 40 horas de reserva de marcha e uma frequência de 21.600 vibrações por hora. Além de mostrar as horas, minutos, pequenos segundos (às 6 horas) e as funções do cronógrafo – ponteiros de segundos, contador de 30 minutos (às 3 horas) e contador de 12 horas (às 9 horas) – esse modelo também oferece uma grande exibição de data através de uma abertura dupla às 12 horas. A peça ainda vem acompanhada de duas pulseiras em azul escuro: uma em borracha vulcanizada e outra em couro de alligator. O fecho de aço inoxidável com lâmina tripla dobrável garante a segurança e o conforto no pulso para o usuário deste relógio técnico e esportivo.

O Patrimony Contemporaine Ultrafino Calibre 1731 combina a complexidade de um mecanismo marcante com o desafio adicional de produzir o mais fino calibre repetidor de minutos e o relógio com repetidor de minutos mais fino do mercado, com apenas 3,90 mm e 8,09 mm respectivamente. Tanto o movimento quanto a caixa do relógio formam a expressão mais acertada da arte relojoeira. A caixa em ouro rosa 18K 5N de 41 mm de diâmetro é feita para ser uma só peça com o movimento, dentro de uma composição, incorporando parâmetros inteligentes e sutis, tais como o fluxo de ar entre o dispositivo e a caixa, concebida para atingir ótima propagação do som. O verso da caixa, em cristal de safira, permite observar o movimento mecânico de corda manual do calibre 1731, desenvolvido e manufaturado pela Vacheron Constantin, que dá vida ao relógio. A peça apresenta horas, minutos, pequenos segundos (às 8h) e repetidor de minutos, além de ter uma reserva de marcha de aproximadamente 65 horas. A pulseira é em couro de alligator Mississippiensis na cor marrom, costurada à mão, e o fecho em ouro rosa 18K 5N. O ressonador de som “La Musique du Temps” aumenta o som e as notas da harmonia dos repetidores de minutos da Vacheron Constantin.

 

Homem

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Sugestões de relógios para o Dia dos Pais”

Deixe uma Resposta