Sorriso de artista

jul 01, 2014 Comente por Public First Class

No mundo da estética há várias vertentes, que não se baseiam somente no cuidado da pele, do cabelo ou das unhas. Nosso sorriso é peça fundamental, o que nos abre caminho para diversas conquistas, entre desejos profissionais e pessoais. Ele vai além do cuidado com a beleza: um dente mal cuidado é capaz de tirar nossa auto-estima e mexer com nosso jeito de viver. Mas um tratamento promete acabar com esse desconforto.

Embora existam muitos procedimentos para resolver um problema como esse, um, em especial, é mais eficaz na hora de devolver o brilho de diamante dos dentes. Sem apelar para cirurgias, atualmente, é possível ter um sorriso perfeito graças às “lentes de contato dental”,técnica que está disponível no Brasil há menos de um ano, mas já caiu na boca de muitas pessoas.

O novo tratamento consiste na aplicação de uma fina camada de porcelana sobre a dentição natural, que assim elimina imperfeições dentárias, corrige as formas,aumenta e alinha os dentes, além de mudar de cor, de acordo com a preferência do cliente.

Com um sorriso completamente novo, mais claro emais jovem, a qualidade de vida é devolvida,proporcionando maior autoestima. “Todo o processo,do molde à colocação, dura em média 48 horas. E há casos de pacientes que conseguimos realizar o tratamento completo em um único dia”, revela o designer odontológico Rafael Puglisi, que atua no Instituto Guy Puglisi, a Griffe do Sorriso, pioneira no sistema de integração laboratorial M.M autoplane e regido pelo diretor Guy Puglisi com seus coordenadores clínicos Silvana e Rafael Puglisi.

Além de ser inovador, o diferencial do tratamento, é que cada lente é feita individualmente, com acabamento artístico artesanal, utilizando-se nanotecnologia alemã (Emax) e outras matérias primas de altíssima qualidade.

De acordo com Puglisi, o tratamento busca devolver ao paciente sua autoestima. “Um sorriso bonito abre portas, não tem como negar. Não existe um caso sem solução, já vieram pessoas aqui que se dependesse dos tratamentos convencionais demorariam anos para ter um resultado que conosco pode ser adquirido em menos de um mês”, conta Rafael.

A técnica só não é recomendada para pacientes que possuem o hábito de roer as unhas ou ponta de lápis ou canetas, pelo fato de correr o risco de causar trincas ou retirar pequenos fragmentos do esmalte,o que diminui o tempo de durabilidade das lentes.Casos à parte, o especialista garante que tomando os mesmos cuidados dos dentes naturais a garantia do tratamento é duradoura. “Com estas simples medidas a durabilidade das lentes podem chegar a 20 anos”, finaliza.

Saúde & Estética

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Sorriso de artista”

Deixe uma Resposta