Opera Ganache inaugura sua primeira loja completa

jul 17, 2014 Comente por Public First Class

Após 11 anos de experiência – e com diversos exercícios de mercado por meio de parcerias – a Opera Ganache, do chef pâtissier Rafael Barros abrirá sua primeira loja conceito agora em julho, na rua Augusta.

A boutique de doces pretende seguir o modelo típico de países como França e Inglaterra, oferecendo guloseimas exclusivas e renovadas dia a dia. A decoração do ambiente tem apenas duas cores, preto e branco, tendo os próprios produtos como Decór. O abastecimento de doces terá demanda diária nas vitrines para que tudo seja muito fresco, oferecendo uma pâtisserie completa com doces, chocolates e macarons.

Os macarons que conquistaram os brasileiros continua com destaque na marca com os seguintes sabores: chocolate, gianduia, doce de leite, champagne, baunilha, pistache, entre outros, mutáveis toda semana.

Nas novidades, há uma linha de chocolates e petit fours. Barras feitas com 130 grs vem na versão pura – chocolate maciço e personalizada, como a de Nozes e Caramelo, ainda bombons com sabores exóticos como Verbena, Lavanda e Violeta. Pipocas cobertas com Chocolate Belga; Alfajor, Pão de Mel, são alguns produtos que realçam as prateleiras. Na Vitrine alguns bolos, como o famoso e um dos mais pedidos em venda, Mousse de Chocolate com Brownie também na versão individual.

O espaço com 32m2, entre loja e showroom,tem 3 mesinhas instaladas na charmosa Villa San Pietro, na Augusta, nº 2542. Na parte inferior funciona a loja com venda de produtos ao público, enquanto na parte superior, o local é reservado para o showroom destinado às noivas, festas e eventos corporativos.

Aberta em 2003, a Opera Ganache começou como fábrica, onde o chef Rafael Barros cria, coordena e assina todos os produtos seguindo um conceito muito importante: a originalidade. “Nenhum doce feito em nossa cozinha é copiado, tendo todo esmero na criação um a um, oferecendo ao meu público exclusividade nas receitas”, afirma o chef.

Gastronomia

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Opera Ganache inaugura sua primeira loja completa”

Deixe uma Resposta