Núcleo Casa realizou 4ª edição da campanha Tiffany & CO

jul 30, 2014 Comente por Public First Class

Referência no segmento de arquitetura e decoração, o Núcleo Casa valoriza e reconhece o trabalho dos profissionais atuantes na área, com diversas premiações, viagens e encontros de relacionamento. A cada bimestre, a empresa elege um local especial e realiza a cerimônia de entrega da premiação que presenteia com uma joia Tiffany & Co., mundialmente reconhecida por sua tradição, exclusividade, luxo e sofisticação.

A pulseira com coração chapado, peça de uma das mais reconhecidas coleções da marca, a Return to Tiffany, é elaborada em prata de lei, que representa o padrão de pureza da prata, parte de uma rica herança de inovação e design. Ao todo, 11 profissionais da região do ABC que especificaram 1500 pontos, receberam o prêmio.

A quarta edição da Campanha Bimestral High Luxury Núcleo Casa Tiffany & Co., aconteceu no dia 28 de julho, no restaurante Baby Beef Jardim, em Santo André.

Confira a lista dos ganhadores e imagens da premiação.

Ana Sanches – Santo André;
Marli Assim – Santo André;
Rosangela Carlet – Santo André;
Silvana Borzi – Santo André;
Helen Granzote – Santo André;
Bárbara Dundes – São Caetano do Sul;
Glória Zara – São Caetano do Sul;
Carolina Vilela – São Caetano do Sul;
Débora Rossi Florindo – São Caetano do Sul;
Daniela Ines – São Bernardo do Campo;
Teresa Simões – São Bernardo do Campo.

Crédito das imagens: Gustavo Awad

Sem categoria

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Núcleo Casa realizou 4ª edição da campanha Tiffany & CO”

Deixe uma Resposta