Fresh Garden de Victor Dzenk ilumina o alto verão 2015

jul 28, 2014 Comente por Public First Class

Victor Dzenk prepara o lançamento de sua coleção Alto Verão 2015 reafirmando a leveza, sensualidade, poder e beleza já exaltada  em sua coleção verão 2015.

O jardim inspirador do estilista tem espécies variadas de flores, perfumes e frequentadores desse habitat. Nesse ambiente etéreo surge  a silhueta retrô chic dos anos 1950 como musa inspiradora.

As modelagens da coleção são ultra femininas, contrapondo o sexy com o retrô. Corpetes acinturados com dobraduras valorizam os decotes assimétricos, tomara-que-caia, estilo bateau e efeito princesa mixam-se a saias lápis, godês e evasês com comprimento mini e midi reeditando o estilo Lady Like.

Moulagens e drapeados nos jérseys seguem o estilo sexy com silhuetas ajustadas ao corpo, explorando decotes ombro-a-ombro  em longos de festas e curtos coquetéis.

Presente em todas as coleções de Victor Dzenk, as estampas digitais exclusivas também são destaque no Alto Verão do estilista. Para o clima bucólico desse jardim, flores de peônias mixadas com textura de leopardo, libélulas e buquês de rosas e crisântemos com colares de pérolas de água doce.

As cores da coleção são suaves, frescas e iluminadas: Off White, Azul Tiffany, Verde Água, Prata, Amarelo e Dourado. Suavidade e frescor encontrados também nos tecidos da coleção que tem como estrelas o Jérsey de viscose, Chiffon de seda pura, Shantung, cetim Duchesse, Cetim Royale, Tule, Tule Lurex, Jacquard de seda e rendas.

Para valorizar ainda mais as peças, Victor Dzenk imprime texturas como os efeitos plissados em ondas – no cetim – e drapeados em seda. Aplicação de rendas e bordados manuais com pedrarias e franjas de miçangas complementam os acabamentos leves e femininos em vestidos, saias e blusas.

Victor Dzenk apresenta o Alto Verão 2015 no Salão Bossa Nova, que acontece de 29 a 31 de julho, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, Rio de Janeiro.

Moda

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Fresh Garden de Victor Dzenk ilumina o alto verão 2015”

Deixe uma Resposta