Nespresso renova Lungo e proporciona descobertas

mai 26, 2014 Comente por Public First Class

Os Especialistas em Café da Nespresso se orgulham em anunciar a reedição de um dos 22 Grands Crus fixos da marca, o Fortissio Lungo. O blend, que acaba de completar cinco anos, foi introduzido como o primeiro Lungo realmente intenso, agora, é presenteado com um perfil ainda mais rico. Reformulado, a novidade salta de sete para oito na régua de intensidade da marca e adquire novas características de torra, além de corpo mais presente no paladar.

A intenção desta repaginada é aumentar ainda mais a complexidade e personalidade deste Grand Cru, que só se tornou possível graças às origens sofisticadas e peculiares dos novos grãos, que influenciaram diretamente no equilíbrio entre intensidade, textura e complexidade – ambos arábicas, um indiano exposto às monções e o outro, latino americano. Aliados ao processo de split roasting (torra separada dos grãos), foi possível alcançar um corpo proeminente enquanto notas mais sutis como a acidez são mantidas.

O Fortissio Lungo é o primeiro café de 110 ml intenso da Nespresso. Nele são presentes notas de madeira, especiarias, delicadas nuances frutadas e de cacau em pó, que compõem a doçura natural deste blend de corpo aveludado e licoroso. A novidade estará disponível em todos os canais do Nespresso a partir de 26 de maio.

Sem categoria

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Nespresso renova Lungo e proporciona descobertas”

Deixe uma Resposta