W SpeakerBox traz nomes em ascensão da música em Miami

abr 29, 2014 Comente por Public First Class

Que Miami é a cidade do shopping e de praias, todo mundo já sabe. As temperaturas elevadas, o sol, as badalações e as praias paradisíacas com águas cristalinas conquistaram muitos brasileiros ao longo dos últimos tempos.  Com um cenário cultural amplo, a cidade é reduto de grandes espetáculos, museus e galerias de arte. Um dos destinos norte-americanos mais visitados por brasileiros, cada canto possui muitas histórias capazes de justificar alguns dias a mais no roteiro.  A vida noturna na cidade também não fica atrás, são muitos bares e baladas até o raiar do dia.

Para agradar esse publico tão diversificado, os hotéis buscam serviços exclusivos e oferecem infraestrutura completa baseada em luxo, conforto e estilo, como é o caso do W South Beach que se destaca por sua arquitetura contemporânea e seu conceito que enfatiza um estilo de vida moderno e sofisticado. “O lançamento do W South Beach marcou uma nova era na fascinante história de Miami”, disse David Edelstein, Diretor da Tristar Capital, companhia proprietária do hotel, juntamente com RFR Realty. “Nossa visão foi o desenvolvimento de um hotel de classe mundial com um novo padrão de design e estilo, que abraça o espírito vibrante de South Beach”.

Música é uma das principais inspirações para a rede W Hotels, pensando nisso, a novidade que a unidade de South Beach oferece é o W SpeakerBox. Toda primeira quinta-feira de cada mês serão realizadas performances ao vivo de artistas de diferentes estilos musicais, agradando a todas as tribos. A proposta é oferecer música boa, brinde com cocktails magníficos, em um cenário luxuoso, com um visual incrível no Living Room Bar. O evento será aberto ao público, hóspedes ou não, basta curtir um som bacana. Tudo para impressionar os amantes de música de qualidade. Nada mais justo do que começar com duas conterrâneas que estão em ascensão.

O primeiro pocket show  do projeto, que começa no dia 1° de maio, ficará a cargo da cantora e compositora Cat Shell fazendo um som R&B/Pop com sua voz sedutora. O próximo encontro será com Gaby Duran, considerada a melhor vocalista feminina de 2013, com uma mistura de soul e hip hop com uma pegada eletrônica, no dia 5 de junho.  Um evento para demonstrar toda a paixão por música que o W South Beach deixa fluir em todo o seu requinte e estilo.

Para mais informações, visite: www.whotels.com/southbeachwww.wsouthbeach.com

 

Cultura

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “W SpeakerBox traz nomes em ascensão da música em Miami”

Deixe uma Resposta