Páscoa no Pateo da Luz promete ser experiência deliciosa

abr 10, 2014 Comente por Public First Class

O feriado é uma ótima oportunidade para relaxar um pouco, sair da rotina, conhecer lugares diferentes. Que tal fazer tudo isso e ainda ter a oportunidade de saborear uma bela refeição? Gostou da ideia? Organize-se em família, com amigos ou sozinho – por que não? – e rume até a Avenida Paulista, 2064. O Pateo da Luz organizou um cardápio especial de Páscoa, com ampla variedade de carnes, massas, sobremesas e saladas. As opções de pratos prometem agradar até os mais exigentes: ceviche de frutos do mar, truta com crosta de amêndoa e pesto de manjericão e magret de pato com frutos silvestres, outros pratos, além de buffet japonês.

Espaguete à siciliano, vol-au-vent de camarão com capim santo, carré de cordeiro com purê de maçã e geleia de menta e o tradicional bacalhau à moda portuguesa. Entre as opções de saladas estão a de grãos à moda árabe, batata com aspargos, italiana, entre outras. Como de praxe na Páscoa, o chocolate não pode ficar de fora: a torta trufada de maracujá e chocolate é uma das opções de sobremesa e entrará no cardápio do dia juntamente com o pudim de tapioca, creme brulée, bolo de nozes com baba de moça, e muitos outros preparados pela Chef Antonia Sousa.

Além do cardápio especial de Páscoa, o Pateo da Luz oferece ao visitante um ambiente aconchegante e detalhista. Postes de luz antigos, árvores enfeitando as paredes, mais de 80 mil pregadores de roupa forrando o teto principal. Criatividade que também está presente em cada um dos pratos oferecidos pelo restaurante.

Gastronomia

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Páscoa no Pateo da Luz promete ser experiência deliciosa”

Deixe uma Resposta