Google Glass ganha novos designs

fev 03, 2014 Comente por Public First Class

As vésperas de seu lançamento, o Google divulgou uma série de novas armações e lentes para seus óculos inteligentes conectados a internet, o Google Glass. A novidade é uma tentativa de dar mais um apelo antes de seu lançamento oficial nos Estados Unidos em 2014.

A criação do Google trata-se de um óculos de realidade aumentada que usa uma tela instalada em sua armação para mostrar imagens diretamente no olho do usuário. O acessório também fotografa, grava vídeos e facilita o acesso a informações on-line, como mensagens, e-mails, notícias, previsão do tempo e mapas com direções. O Google também anunciou acordo com a Vision Service Plan, maior plano de saúde oftalmológica dos EUA, que permitirá aos consumidores obter prescrições de lentes especialmente desenhadas para os novos óculos.

Até o momento, a empresa só tinha disponibilizado uma armação em titânio que fazia com que os óculos aparentassem não ter lentes. Porém, no dia 27 de janeiro, foram divulgadas quatro novas armações e alguns óculos de sol, se aproximando cada vez mais de um óculos convencional.

Entrevista, Tecnologia

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Google Glass ganha novos designs”

Deixe uma Resposta