Macanuto celebra aniversário com exclusividade

nov 29, 2013 Comente por Public First Class

A marca preferida dos aficionados por charutos, nos Estados Unidos, a Macanudo celebra seus 45 anos com um lançamento exclusivo, o Macanudo Estate Reserve

O lançamento trata-se de uma edição limitada anual que foi criada para desafiar a antiga noção de que a marca Macanudo é apenas para quem está começando a fumar charutos antes de passar para os mais complexos e encorpados do mercado.

Para a edição de 45 anos de existência, artesãos da General Cigars criaram um charuto único, como nenhum outro. Diferente de todos os outros charutos Macanudo, o Estate Reserve tem o miolo produzido exclusivamente com tabaco da República Dominica cultivado pela ilha e envelhecido por 10 anos sob os olhares atentos de experts.

A edição especial estará disponível em três tamanhos, No. I com sete polegadas e anel 50, No. II com seis polegadas e anel 52 e No. III com cinco polegadas e anel 50. Cada charuto será embalado individualmente em uma caixa de mogno e embrulhado e selado com folha de ouro. Apenas três mil caixas serão fabricadas de cada tamanho. Uma edição verdadeiramente exclusiva!

Homem, Slideshow

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Macanuto celebra aniversário com exclusividade”

Deixe uma Resposta