Brasil recebe Yachting Gala, boat show exclusivo do Grupo Azimut

mar 05, 2012 Comente por Public First Class

Pela primeira vez, o Brasil recebeu o Yachting Gala Azimut, evento anual de destaque do calendário náutico que sempre acontece em um destino turístico referência no setor do mundo. O evento aconteceu nos dias 3 e 4 de março no Rio de Janeiro, cartão postal brasileiro e um dos principais pólos náuticos do país.

O “Boat Show” foi exclusivo do Grupo italiano Azimut-Benetti, o mais importante e respeitado fabricante de iates de alto luxo do mundo (barcos acima de 40 pés a 70 metros), que detém as prestigiadas marcas Azimut Yachts, Atlantis, Benetti e Azimut Grande.

As atrações iniciaram no sábado (3) à noite, na Ilha Fiscal, com um jantar de gala oferecido para um público seleto da elite mundial, clientes Azimut de várias partes do mundo.

Cerca de 700 pessoas participaram do evento. Entre eles, altos executivos, empresários e formadores de opinião que conheceram de perto recentes modelos (2011/2012) das marcas Azimut Yachts e Atlantis, como a nova Azimut 60 e a Azimut 103S, barco este, acima de 30 metros.

Foram apresentados cerca de 10 luxuosos e exclusivos iates – que levam a excelência do padrão italiano – além de atrações exclusivas como show de Fernanda Abreu, imponente desfile noturno de iates e show pirotécnico.

No domingo, os convidados tiveram a oportunidade de realizar tests drives no Iate Clube do Rio de Janeiro e conferir os encantos e belezas incomparáveis da capital carioca dentro de um autêntico Azimut.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente mundial do Grupo Azimut-Benetti, Paolo Vitelli, da sua diretoria e representantes da fábrica no Brasil.

 

Homem, Motor

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Brasil recebe Yachting Gala, boat show exclusivo do Grupo Azimut”

Deixe uma Resposta