Hotel do séc XIX será reaberto em Londres

abr 07, 2011 Comente por Public First Class

Todos os anos, a capital britânica recebe em média 15 milhões de turistas do mundo todo, e a partir de maio Londres contará com mais 245 camas para atender essa demanda.

Depois de oito décadas fechado, um dos patrimônios de Londres, o St Pancras é um hotel construído dentro da estação de trem mais movimentada da Europa. Localizado no coração da cidade, se tornou uma atração para os turistas que visitam Londres e será reaberto.

O prédio original escapou por pouco da demolição. Construído no fim do século XIX, passou 85 anos fechado e depois de uma década de reformas e de mais de meio bilhão de reais de investimento, ele será reaberto.

O desenho original da escadaria foi mantido e o papel de parede é folheado a ouro. No exterior do prédio, os tijolos foram recuperados um por um. O primeiro fumódromo da Europa a aceitar mulheres foi o antigo salão de fumantes do hotel St Pancras, que apesar de ter tido as baforadas proibidas, continua com o mesmo glamour que tinha em sua época de ouro.

O quarto mais barato do hotel custa o equivalente a R$ 650. Mas, se você procura algo mais requintado e, com certeza, inesquecível, a suíte presidencial sai por dez mil libras a diária, cerca de R$ 26 mil.

Tour First Class

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Hotel do séc XIX será reaberto em Londres”

Deixe uma Resposta