Audi A7 Sportback é apresentado em noite de festa na Casa Fasano

abr 07, 2011 Comente por Public First Class

A badalada Casa Fasano, em São Paulo, recebeu no último dia 31 de março, a primeira edição do Audi São José Polo Awards, premiação que elegeu os principais jogadores de Polo do Brasil. Na oportunidade, a marca lançou seu novo sedã superluxuoso: o Audi A7 Sportback. A apresentadora Fabiana Scaranzi e José Eduardo Calil, presidente do time São José Polo, comandaram a noite de prêmios. O evento teve ainda a participação de Paulo Kakinoff, presidente da Audi Brasil.

Além dos jogadores de polo, o evento também reconheceu algumas personalidades que se destacaram em 2010, como o nadador César Cielo e empresária Regina Moraes Waib. Para embalar os convidados após a premiação, a cantora Paula Lima fez um show aos convidados. Enquanto a cantora se apresentava, o público pode conferir o novo modelo da Audi, exposto em duas versões de cores: bege impala que subiu o palco principal e o azul luar.

O modelo está posicionado entre o Audi A6 e o Audi A8. Com 4,97 metros de comprimento, 1,9 metros de largura e apenas 1,42 metro de altura, o cupê de cinco portas tem visual arrojado. Detalhes como o longo capô, a linha de cintura elevada e a menor área envidraçada contribuem para a brilhante estética do automóvel. Na parte traseira, o desenho é ousado e desenvolvido pela equipe de designers. Sem dúvida, esse é um dos pontos altos de inovação no design do veículo, já que cria a impressão de dinamismo.

A capacidade do porta-malas é de 535 litros, e pode chegar a 1.390 litros com o banco traseiro rebatido. A esportividade do exterior se estende para o interior do modelo, cujo elemento predominante é o “wrap-around”: uma linha horizontal que cerca o motorista e o passageiro do banco dianteiro. O arco estende-se do lado do condutor, segue através do painel de instrumentos, e chega à porta do passageiro. A qualidade do acabamento é quase artesanal. Os bancos dianteiros podem ter funções de massagem, além de apoios laterais e encosto com ajustes individuais.

Os serviços online, prestados em colaboração com o Google, ligam o cupê de cinco portas à internet através do Bluetooth do telefone do carro. Um módulo puxa imagens e informações do Google Earth para o monitor, integrando-os à rota de navegação.

A engenharia acústica foi pensada de maneira especial no novo Audi A7 Sportback. O nível de ruído interior é extremamente baixo, mesmo em altas velocidades. Por trás da excelente acústica estão os novos métodos de concepção estrutural, a utilização conjunta de materiais de alta qualidade – tais como telas de microfibra – e o design conceitual sistemático de peças multifuncionais, como as rodas e os painéis sob a carroceria. O conforto vibracional também foi priorizado, como resultado da cuidadosa sintonia do sistema de amortecimento hidráulico e do chassi.

Motorização potente

O Audi A7 Sportback oferece o potente motor V6, a gasolina, com tecnologia de recuperação de energia, gestão térmica e um sistema start-stop. É um 3.0 TFSI de 300 cv, que vai de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. A velocidade máxima é limitada em 250 km/h. O chassi, também, combina a precisão esportiva com conforto e luxo. O Audi A7 Sportback pode vir equipado com rodas de até 20 polegadas de diâmetro em alumínio e uma nova direção assistida eletromecânica, além de freios a disco ventilados na dianteira e traseira.

Homem, Slideshow

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Audi A7 Sportback é apresentado em noite de festa na Casa Fasano”

Deixe uma Resposta