Lamborghini Gallardo Valentino Balbonila

mar 18, 2011 Comente por Public First Class

Procurando homenagear um dos mais extraordinários pilotos de testes que ajudou a moldar muitas lendas da marca, a Lamborghini resolveu criar o modelo Gallardo Valentino Balboni, homem que, desde 1973, sentou-se em frente ao volante de todos os protótipos construídos pela marca e também de muitos outros carros produzidos que passaram por suas mãos antes de serem entregues aos clientes. Isto tornou Balboni um dos mais importantes representantes da marca, com uma excepcional reputação entre os fãs e clientes da marca no mundo inteiro.

O superesportivo de luxo tem tração no eixo traseiro, dando um apelo especial aos condutores. A potência do motor V10 faz com que o carro vá até o limite definido pelo condutor, os sistemas de assistência perfeitamente ajustados significam que o Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni se torna um esportivo excepcionalmente seguro para dirigir. Além de o veículo ser, atualmente, o único da marca com tração traseira, ele teve que ser ajustado e regulado em todos os elementos de sua dinâmica de direção, incluindo molas, amortecedores, estabilizadores e pneus. A aerodinâmica também foi ajustada para levar em conta a mudança do fluxo de potência.

O maravilhoso Gallardo vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, podendo chegar à velocidade máxima de 320 km/h, garantindo seu espaço entre os superesportivos de destaque. Mas a tecnologia não é o único luxo, seu design e equipamentos reforçam sua unicidade, sendo o caráter esportivo clássico realçado por uma faixa nas cores branco e dourado que passam pelo capô, teto e parte da cobertura do motor até o spoiler traseiro; com inspiração nos clássicos carros esportivos dos anos 70. Este tratamento de pintura destaca a elegância do Gallardo e realça o DNA do design exclusivo da Lamborghini, estando disponível em 8 cores: do branco Bianco Monocerus ao Verde Ithaca, ou do laranja Arancio Borealis ao preto Nero Noctis. As rodas Scorpius mantêm seu acabamento cinza escuro enquanto as pinças de freio dependerão da cor externa, podendo ser preta, laranja ou amarela.

A combinação de cores características é repetida no interior; a cor básica do estofamento de couro é preta e ambos os assentos apresentam a faixa na cor branca. O console central é totalmente revestido com couro Branco Polar para criar um eficaz destaque, abaixo da janela esquerda há um emblema com a assinatura de Valentino Balboni e o número de produção do carro. A exclusividade é aumentada por seu extenso equipamento e, além das diversas novas características na parte interior, há também a transparente cobertura do motor, câmera para visão traseira, sistema de navegação com Bluetooth e o sistema de elevação do eixo dianteiro que facilita a passagem sobre obstáculos. Adicionalmente ao extenso equipamento standard. Uma lista de opcionais também está disponível, incluindo transmissão e-gear e freios carbo-cerâmicos. Esse sonho de consumo é exclusivo para seletas 250 pessoas, já que este é o número limitado em que o modelo está disponível.

Homem

Sobre o Autor

O autor ainda não adicionou nenhuma informação ao seu perfil
Nenhuma resposta para “Lamborghini Gallardo Valentino Balbonila”

Deixe uma Resposta